
O 2ª Sargento do Exército identificado como Celestino José Dias de 82 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (24), em Unamar 2ª distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20h45, na rua Joaquim Araújo, quatro criminosos armados invadiram a residência de Celestino para roubar sua arma, eles estavam em um Fiat Uno cinza.
Ainda de acordo com a PM, Celestino reagiu ao assalto e foi baleado no tórax onde a bala ficou alojada, ele foi socorrido as pressas para UPA de Tamoios e transferidos para o HCE em São Cristóvão.
O RLAGOS entrou em contato com o hospital para saber do estado de saúde do 2ª Sargento, e fomos informados que ele não correr risco de morte e passa bem, apesar de ter uma idade avançada.
Os criminosos fugiram, câmeras de segurança estão sendo analisadas.
O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio.
Moradores de Unamar reclama da falta de segurança que está na localidade, os números de assalto, furtos e mortos cresce a cada dia na localidade, ainda segundo moradores relataram ao Portal Rlagos disseram que falta policiamento nas ruas. RLagos.