Polícia

2ª Sargento do Exército sofre tentativa de homicídio na Região dos Lagos BNRJ

O 2ª Sargento do Exército identificado como Celestino José Dias de 82 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (24), em Unamar 2ª distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20h45, na rua Joaquim Araújo, quatro criminosos armados invadiram a residência de Celestino para roubar sua arma, eles estavam em um Fiat Uno cinza.

Ainda de acordo com a PM, Celestino reagiu ao assalto e foi baleado no tórax onde a bala ficou alojada, ele foi socorrido as pressas para UPA de Tamoios e transferidos para o HCE em São Cristóvão.

RLAGOS entrou em contato com o hospital para saber do estado de saúde do 2ª Sargento, e fomos informados que ele não correr risco de morte e passa bem, apesar de ter uma idade avançada.

Os criminosos fugiram, câmeras de segurança estão sendo analisadas.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio.

Moradores de Unamar reclama da falta de segurança que está na localidade, os números de assalto, furtos e mortos cresce a cada dia na localidade, ainda segundo moradores relataram ao Portal Rlagos disseram que falta policiamento nas ruas.  RLagos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo