DestaquePolícia

Ação da PM termina com um criminoso preso e um morto no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu em Maricá

Após a troca de tiros, um traficante foi preso com uma arma, um rádio transmissor e uma carga de drogas, e um outro bandido, que havia sido baleado, foi encontrado morto.

Uma ação dos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) terminou com um criminoso preso e um morto na tarde desta segunda-feira, 29, no condomínio ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Itaipuaçu, em Maricá.

De acordo com informações, os policiais da equipe Alfa, realizavam patrulhamento pela Rua Áustria quando foram surpreendidos por diversos criminosos armados, que realizaram vários disparos contra a viatura. 

Os PM’s revidaram e iniciaram um confronto, que começou na rua e continuou em uma área de mata. Após a troca de tiros, um traficante foi preso com uma arma, um rádio transmissor e uma carga de drogas, e um outro bandido, que havia sido baleado, foi encontrado morto. 

Em seguida, o preso – identificado como Alan Tostes Souza, vulgo Russinho, de 22 anos – foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na unidade policial, foi descoberto que o acusado já possuía nove passagens na polícia por tráfico e roubo. 

Já o corpo do morto – identificado como Carlos Fernando Fernandes, vulgo Madrugadão, de 18 anos – foi periciado pelos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo