DestaqueNotíciasPolícia

Ação da PM termina com um homem preso arma e drogas apreendidas em comunidade de Niterói 

Durante a ação foram apreendidas 01 Pistola apreendida, 134 tabletes de erva prensada (maconha), 90 pinos de pó branco (cocaína), 08 Rádios transmissores, R$ 31,50 em espécie.

Uma ação da polícia militar realizada nesta sexta-feira,10 terminou com um homem preso arma e drogas apreendidas na comunidade Monã no bairro do Largo da Batalha em Niterói 

 

Segundo a Polícia Militar Guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT: D) durante patrulhamento visando a redução de índices e aumento de sensação de segurança nas vias, avistou um elemento em atitude suspeita que ao notar a presença policial empreendeu fuga para área de mata, a guarnição desembarcou e após cerco tático logrou em deter o elemento com uma mochila contendo o material.

 

Em seguida, foi encaminhado para DP da da área para medidas cabíveis, sendo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo preso.

 

Durante a ação foram apreendidas 01 Pistola apreendida, 134 tabletes de erva prensada (maconha), 90 pinos de pó branco (cocaína), 08 Rádios transmissores, R$ 31,50 em espécie.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo