Polícia

Acidente com vitima fatal e uma arma apreendida

Na noite de ontem, 19 de junho, a Guarnição do DPO de São José do Vale do Rio Preto, foi acionada para acidente de trânsito com vítima na Estrada Silveira da Motta, Águas Claras, São José do Vale do Rio Preto.
Os Agentes ao chegarem no local se depararam com a equipe do SAMU prestando socorro as vítimas e foram informado que o condutor da Saveiro, um homem de aproximadamente 48 anos já estaria em óbito devido ao capotamento.
a segunda vítima, um homem de aproximadamente 36 anos, disse aos Agentes que pegou uma carona e que o condutor do veículo dirigia em alta velocidade e perdeu o controle no quebra molas e veio a capotar. A segunda vítima foi conduzido para o Hospital Maternidade Santa Therezinha para atendimento médico.
Um popular informou aos Policiais Militares que a vítima possuía uma arma de fogo. Em revista ao veículo, foi encontrado uma pistola IMBEL calibre .380 com numeração raspada e municiada com 11 munições.
Diante dos fatos, foram conduzidas para a 104ª DP a viúva, a testemunha e a arma. Na Delegacia foi feito registro de acidente de trânsito com vítima fatal e porte ilegal de arma de fogo.
Reproduzido : 30° BPM    Repórter  Paulo Vicente

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo