DestaqueGeral

Acidente de carro e moto deixa uma pessoa ferida na RJ-106 BNRJ

Um motociclista ficou em estado grave após se envolver em acidente na tarde desta quinta-feira (7), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Maricá.

Segundo testemunhas, o veículo de passeio, modelo Palio, seguia na pista sentido Ubatiba, quando o condutor chegou na segunda entrada de Ubatiba e já estava no retorno, uma moto surgiu de trás de um caminhão e acabou atingindo o carro, o motociclista foi arrastado até um poste de ferro que fica no canteiro que divide as pistas.

Militares do Corpo de Bombeiros de foram acionados e prestaram os primeiros socorros a vítima. Por conta do grave estado de saúde, o motociclista precisou ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo.

O local do acidente foi isolado por uma equipe da Polícia Militar. O caso foi registrado na 82ª Delegacia Policial (DP), de Maricá.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo