DestaqueGeral

Acidente de moto deixa um morto na RJ 118 BNRJ

Uma motociclista de 47 anos morreu após um acidente de trânsito com um carro na noite deste domingo (5), Estrada de Ponta Negra, em Maricá. De acordo com informações, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo de uma curva. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado violentamente no chão. Equipes do Corpo de Bombeiros, do quartel de Maricá, foram acionadas, porém, por conta das fraturas a vítima não reagiu e morreu no local.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também atuaram no local do acidente.

O corpo da vítima foi removido levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca informações de testemunhas e imagens de câmeras e segurança da região para identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro à vítima. 

Fonte Jornal Litoral RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo