DestaqueGeralNotíciasPolícia

Acusada de matar vizinho no Ceará é presa na Zona Oeste do Rio

De acordo com as informações, a autora, em conluio com seu ex-companheiro, que já se encontra preso, teriam matado a tiros um vizinho, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, no Ceará.

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta terça-feira (21/03), uma mulher acusada de matar o vizinho. Ela foi localizada pelos agentes no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste, após troca de informações com a Polícia Civil do Ceará.

O crime ocorreu em 2013. De acordo com as informações, a autora, em conluio com seu ex-companheiro, que já se encontra preso, teriam matado a tiros um vizinho, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, no Ceará.

A motivação do crime foi uma dívida de drogas que a vítima tinha com ela. Dias depois do fato, ela fugiu para o Rio de Janeiro. Aqui, a mulher constituiu família e levava uma vida normal, trabalhando em uma fábrica de processamento de alimentos, onde foi localizada e presa.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo