Polícia

Acusado de matar ex-namorada grávida em Saquarema é preso em Araruama pela Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Foto Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (22) suspeito de matar a ex-namorada grávida por estrangulamento em Saquarema. O acusado foi preso em Araruama, também na Região dos Lagos, e levado para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), onde prestou depoimento. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Pedro Henrique Moreira teria discutido com a vítima, Kathelyn Caroline Cordeiro dos Santos, de 16 anos, que estava grávida de três meses, porque ela não queria mais continuar o relacionamento. Em seguida, ele teria estrangulado a jovem até a morte usando uma coleira de cachorro.

O corpo da vítima foi encontrado na madrugada deste domingo (21) em um terreno no bairro Vilatur. Agentes do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do bairro foram acionados para o local e confirmaram a morte da vítima.

O corpo de Kathelyn foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento. O velório e enterro acontecem em Ibirité, em Minas Gerais, onde a família da jovem reside.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo