DestaqueNotíciasPolícia

Acusado de matar homem em 2016 é preso em Maricá

O crime ocorreu em março de 2016, no bairro Água Mineral, em São Gonçalo

Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG) prenderam um homem nesta sexta-feira, 23, acusado de assassinato, no município de Maricá. 

 

Segundo a Polícia, os agentes do setor de inteligência da DH identificaram o paradeiro do homem a qual havia um mandado de prisão expedido pela justiça. 

 

A equipe se dirigiu até a cidade de Maricá e conseguiu realizar a prisão de Adrienilson Barbosa dos Santos. O homem é acusado de matar Pablo Couto Pereira Oliveira em março de 2016, no bairro Água Mineral, em São Gonçalo.

 

Ainda de acordo com a Polícia, o preso também é acusado de fazer parte de um grupo de extermínio. O acusado foi levado para a sede da delegacia especializada, em Niterói. De lá, ele será transferido para o sistema prisional, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo