DestaquePolícia

Adolescente de 15 anos é morta a tiros namorado é procurado BNRJ

Feminicídio foi neste sábado (16). Principal suspeito fugiu. Uma jovem de 15 anos de idade foi morta a tiros neste sábado (16) na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, Sabrina Micaele do Nascimento da Silva foi vítima de feminicídio pelo próprio namorado, que fugiu.
Segundo a PM, uma equipe da UPP do Turano foi acionada para verificar a ocorrência na Rua Joaquim Pizarro. Os policiais já encontraram a jovem sem vida numa escadaria da favela.
Ainda de acordo com testemunhas, o namorado de Sabrina não mora na comunidade.
A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso.
Sabrina Micaele do Nascimento da Silva, morta no Turano

A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso.

Sabrina Micaele do Nascimento da Silva, morta no Turano — Foto: Reprodução

Sabrina Micaele do Nascimento da Silva, morta no Turano — Foto: Reprodução

Reprodução

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo