DestaqueGeral

Águas do Rio: Empresa abre milhares de vagas em São Gonçalo, Maricá, Saguarema BN

A empresa Águas do Rio, que arrematou os blocos 1 e 4 do leilão da Cedae, anunciou a abertura de cinco mil postos de trabalho, no Rio de Janeiro. A empresa fará a gestão do saneamento de 27 cidades fluminenses. Entre as cidades que estão com as oportunidades está Maricá, Saquarema e São Gonçalo. Segundo a companhia, as inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

O ritmo de contratações será divido em três etapas, de acordo com o plano de operação assistida do sistema de saneamento do Rio. A primeira rodada de seleção será feita até setembro, com 1.886 contratações, outras 1.114 vagas serão preenchidas no mês de outubro, e outras duas mil até dezembro. Há oportunidades de emprego por toda a área de concessão no estado para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até ensino superior completo.

O presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini, afirmou que vai priorizar a contratação de mão de obra local. “O nosso objetivo é contar com pessoas das próprias cidades ou de comunidades locais”, ressalta Bianchini, acrescentando que o ritmo das contratações seguirá as etapas de concessão, como período de operação assistida que deve durar seis meses.

Confira as funções

A empresa está abrindo as inscrições para selecionar profissionais de mais diversas funções e postos de atuação, com vagas que vão desde jovem aprendiz, técnicos, gerentes e profissionais com ensino superior completo. O regime de contratação é por carteira assinada, com benefícios como plano de saúde, vale alimentação e transporte, entre outros. O valor dos salários não foi divulgado e, segundo a companhia, varia de acordo com o cargo e função, e com a carga horária.

Há oportunidades de emprego por toda a área de concessão no estado para profissionais com diferentes níveis de escolaridade, desde o nível fundamental até ensino superior completo. A primeira rodada de seleção será feita até setembro, com 1.886 contratações, outras 1.114 vagas serão preenchidas no mês de outubro, e outras duas mil até dezembro.

Entre as vagas oferecidas estão: Operadores de sistema de esgotamento; agentes de saneamento e comercial (leitura e vistoria);gerentes; motoristas e mecânicos; supervisores de loja comerciais, de estação de tratamento de esgoto, eletromecânica, manutenção e operações; programadores de serviços; advogados;analistas administrativo, de recursos humanos, eletroeletrônico, de sistemas e de medição e contrato;assistentes administrativos, comerciais e de responsabilidade social;auxiliares administrativos;coordenadores administrativos, comerciais, de comunicação, de laboratório, de planejamento, de processos de risco, de responsabilidade social, de segurança, de serviços e de operação e distribuição; jovens aprendizes.

Os interessados devem entrar no site da empresa e clicar em “Carreiras”, para ter acesso ao material sobre a companhia e inserir seus dados. Neste primeiro momento, serão oferecidas 1.002 vagas operacionais, 376 para cargos de liderança, 330 para o setor administrativo e 178 para técnicos. Fonte Maricá info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo