Home Política Angra dos Reis terá melhorias na infraestrutura feitas pelo Estado BNRJ

Angra dos Reis terá melhorias na infraestrutura feitas pelo Estado BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
16
O município de Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, poderá receber obras em infraestrutura para que o Estado preste melhores serviços nas áreas de educação, segurança e lazer. As solicitações foram formalizadas ao governador Cláudio Castro (PL) pelo deputado estadual Léo Vieira (PSC), através de indicações legislativas publicadas no Diário Oficial.
 
Para a prevenção de enchentes, buscando evitar prejuízos para a população, o deputado pediu a limpeza e dragagem do Rio Japuíba. Ainda na região da Grande Japuíba, foi solicitada a abertura de processo de regularização fundiária de famílias que residem no local. 
 
Nas áreas de educação e lazer, Léo Vieira levou ao governador a necessidade de construção de uma creche no bairro Nova Angra, e de uma quadra poliesportiva no bairro Gamboa de Belém.
 
E para melhorar as condições de trabalho dos policiais militares, o deputado solicitou a realização de reforma na sede do 33º BPM.
 
“Estamos atendendo aos pedidos de moradores, lideranças comunitárias e da segurança pública. O governo estadual tem trabalhado muito para melhorar a qualidade de vida nos municípios. Quando levamos as urgências ao governador, contribuímos para que a população e nossos agentes de segurança sejam beneficiados com mais celeridade”, afirma o deputado estadual Léo Vieira, ex-secretário de Estado de Trabalho, e de Defesa do Consumidor na gestão Cláudio Castro.
 
Divulgação/Alerj
image.jpg
 

image.jpg

 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…