Home Polícia Após a morte de três PMs três homens morrem em confronto com a polícia militar na Bahia BNRJ

Após a morte de três PMs três homens morrem em confronto com a polícia militar na Bahia BNRJ

3 Primeira leitura
0
0
11

Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar nos bairros de Nova Brasília e Águas Claras, em Salvador, na quarta-feira (11). A região de Cajazeiras está com policiamento reforçado desde a segunda (9), após a morte de três PMs no último final de semana (reveja 

Para o G1, a PM informou que por volta das 13h30, agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam patrulhamento e incursões na localidade do Charco, em Nova Brasília, quando viram homens armados. Houve confronto no local e dois homens ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Com os suspeitos 170 pinos de cocaína, 28 papelotes de maconha, uma submetralhadora, um revólver calibre 32, um simulacro de pistola, munições, dois rádios transceptores e duas blusas camufladas.

 

Já em Águas Claras, militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central faziam patrulhamento no bairro, quando viram um grupo de homens armados, que atravessavam a pista da rua de Brito, sentido a localidade de Vietnã. Houve um confronto e o grupo de homens armados então se dividiu, um retornou pela mesma rua e o outro seguiu sentido BR-324. Após o final da troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital público, onde foi a óbito.

 De acordo com a PM, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, 54 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, duas trouxas de maconha. Os dois casos foram na corregedoria da corporação.  Bahia Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…