DestaqueGeral

Após debandada de anunciantes, Sikêra Jr admite ter criado empresa fake BN

O apresentador do Alerta Nacional é alvo de uma campanha do grupo Sleeping Giants, iniciada em 28 de junho, três dias após Sikêra afirmar que os homossexuais são uma “raça desgraçada”.

Para compensar os anunciantes perdidos, Sikêra criou a Óticas Tambaqui, e passou a oferecer promoções de óculos aos telespectadores. Nessa quinta-feira (22/7), ele assumiu que a loja nunca existiu:

O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse, revelando que criou o perfil da falsa loja no Instagram durante uma madrugada.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo