Home Entretenimento Após dois anos, escolas voltam a desfilar na Sapucaí nesta quarta (20/4) BNRJ

Após dois anos, escolas voltam a desfilar na Sapucaí nesta quarta (20/4) BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
13

 A espera de mais de dois anos pelos desfiles na Sapucaí acabam nesta quarta-feira (20/4), com a apresentação de sete escolas da Série Ouro. Ao todo, 15 agremiações se apresentam nos dois primeiros dias de festa para disputar uma vaga no Grupo Especial.

A Em Cima da Hora, do bairro de Cavalcanti, na zona norte do Rio, abrirá os desfiles e se apresentará às 21h desta quarta. Com o tema ‘O trem Japeri-Central’, a escola vai fazer uma releitura de um enredo de 1984.

Entre 21h45 e 21h55, é a vez do Acadêmicos do Cubango passar pela avenida. A escola de Niterói homenageará a atriz Chica Xavier. Em seguida, a Unidos da Ponte, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, chega, entre 22h30 e 22h50, com mensagens de Santa Dulce dos Pobres. Fonte Metrópoles DF

 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…