Polícia

Após intensa troca de tiros traficante da Boca do Mato morre BNRJ

 Um traficante “Vulgo Delacruz”, morreu após trocar tiros com policiais do GAT do 25ª BPM, na madrugada desta segunda-feira (18), na comunidade da Boca do Mato em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento criminosos fortementes armados atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

 

Ainda de acordo com a PM, após o terreno ser estabilizado os agentes perceberam que havia um homem baleado caido sobre o solo, foi socorrido ao hospital do Jardim Esperança, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. No momento em que o traficante foi baleado, arma e munições foram apreendidos na sua posse.

Ele foi identificado como Luan Matheus Silva de 21 anos, o mesmo possui diversas passagens criminas na delegacia entre eles estão, ART 16 DA LEI 10.826/2003 POSSE OU PORTE ILEGAL DE ARMA DE USO RESTRITO, ART 33 TRÁFICO DE DROGAS. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio. RLagos

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo