DestaqueGeral

“Aqui não tem luto”, disse Flordelis a filho após morte do marido BNRJ

Um dos filhos adotivos de Flordelis dos Santos Souza quebrou o silêncio sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, Wagner Andrade Pimenta, o Misael, voltou a atacar a mãe em depoimento no julgamento dos irmãos sobre o crime no 3º Tribunal do Júri de Niterói, nesta terça-feira (23/11).

Para ser ouvido, Misael pediu para que os réus, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos Souza, acusados de executar o plano de morte do padrasto, deixassem o plenário.

“Dias após o crime, a minha mãe me cobrou apoio, e eu disse para ela ter calma, que estava de luto ainda. Ela disse para eu deixar o luto, vida para frente, e ‘aqui não tem luto não’”, revelou Misael.

Misael contou que ouviu confissão de Flávio sobre ter atirado em Anderson, mas que estaria arrependido. Lucas é acusado de ter comprado a arma usada no crime. Em um relato de 50 minutos, Misael disse que a irmã Simone e sobrinha Rayane citaram abusos do pastor com as crianças da família.

De acordo com Misael, o pastor não denunciou à polícia a descoberta de planos para matá-lo para proteger a família e Flordelis. “Ele (pastor) tratava ela (Flordelis) muito bem como esposa e com respeito por tudo que conquistaram”, pontou ele, que admitiu que as adoções eram para conseguir recursos.

O julgamento de Flávio e Lucas começou por volta das 14h20. Quatro testemunhas já foram ouvidas.

Fonte Metrópoles.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo