Home Polícia Assassinato de empresário no sábado é investigado pela polícia BNRJ

Assassinato de empresário no sábado é investigado pela polícia BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
17

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte do empresário João Carlos da Costa, de 56 anos, morto à tiros na Estrada da Ilha, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no último sábado (07).

 

De acordo com o relato de testemunhas, João Carlos dirigia uma picape quando foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta vermelha.

Os criminosos fizeram vários disparos, e o empresário morreu no local. Policiais acionados para a ocorrência encontraram um carregador de pistola, um celular e R$ 9 mil em espécie.

 

O material foi encaminhado à perícia para tentar identificar os autores do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato do empresário. Tupi FM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…