Polícia

Ataque a tiros em bar deixa trés mortos e feridos na noite de sábado BNRJ

Um ataque a tiros deixou, pelo menos, três homens mortos e dois feridos na noite deste sábado (9). De acordo com o 14° BPM (Bangu), testemunhas contaram que duas pessoas, dentro de um veículo, passaram atirando em direção a um bar, localizado na Rua Manoel Borba em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Um homem morreu no local e outros quatro foram levados para a UPA de Senador Camará, também na Zona Oeste. Duas das vítimas não resistiram e morreram na unidade. Os três mortos foram identificados como Fabio Luiz de Andrade Pereira, de 34 anos, Renan de Andrade Pereira, de 32 anos e Eduardo da Silva Singh, de 31 anos.

Os dois feridos, um deles baleado na perna esquerda e outro com escoriações, foram encaminhados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Eles não tiveram seus nomes revelados.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou a perícia no local. Agentes realizam diligências para descobrir a autoria e a motivação do crime. G1RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo