DestaqueInternacional

Atirador invade universidade, mata 8 pessoas e deixa outras 24 feridas na Rússia BNRJ

Oito pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta segunda-feira (20) após um estudante atirar em diversas pessoas em uma universidade na Rússia. O ataque aconteceu por volta das 11h no horário local, 3h em Brasília.

Segundo o Comitê de Investigação Russo, responsável pelas investigações mais importantes do país, “um estudante que estava em um dos edifícios da universidade abriu fogo contra as pessoas ao seu redor”.

Ainda de acordo com Comitê, o atirador “ficou ferido durante a detenção, ao opor resistência”. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um indivíduo vestido de preto caminhando em direção à entrada do prédio e atirando. Estudantes fugiram dos tiros e pularam pelas janelas do primeiro andar de um prédio do campus, que fica na região dos Urais.

Mais Goias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo