Home Destaque Atriz Suzana Faini morre no Rio aos 89 anos BNRJ

Atriz Suzana Faini morre no Rio aos 89 anos BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
13

A atriz Suzana Faini morreu nessa segunda-feira (25/4) no Rio de Janeiro, aos 89 anos, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A causa da morte não foi informada.

Nascida em São Paulo, Faini foi bailarina dos 19 aos 34 anos e estreou em novelas apenas em 1969, no folhetim Rosa Rebelde, da Globo. Foi a primeira de uma série de produções na TV que Suzana estrelou. Entre os destaques da carreira estão participações em os Irmãos Coragem (1970), Dancin’ Days (1979), Pai Herói (1979), A Favorita (2008), Top Model (1989), Salve Jorge (2012), Escrito nas Estrelas (2010) e as duas versões de Selva de Pedra (1972 e 1986).

O último trabalho dela em um folhetim foi em Espelho da Vida (2018), na qual viveu dois personagens: Senhora e Albertina. Ela também esteve em um episódio da segunda temporada do seriado Sob Pressão. Já no cinema, o primeiro trabalho de Suzana aconteceu no longa Os Paqueras, de Reginaldo Faria.    Metrópoles DF

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…