Home Destaque Atriz Vera Monteiro, de Êta Mundo Bom, morre aos 73 anos no Rio banca.com

Atriz Vera Monteiro, de Êta Mundo Bom, morre aos 73 anos no Rio banca.com

54 Segunda leitura
0
0
107

A atriz Vera Maria Monteiro morreu, na madrugada de quinta-feira (9), no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Vera ficou cerca de 15 dias internada na unidade e não resistiu às complicações causadas por um enfisema pulmonar. A artista tinha 73 anos e não deixou filhos.

Vera Maria Monteiro atuou em Desalma, Geral.com, no sucesso Êta Mundo Bom e no portal de humor da internet Porta dos Fundos. Fonte SRzd

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…