DestaquePolícia

Babá é presa por estuprar criança de 2 anos em Macaé

A prisão de Daiane ocorreu por volta das 10h no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, momento em que ela iria receber sua rescisão trabalhista.

Na manhã de sexta-feira (19), a equipe da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) de Macaé realizou o cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva contra Daiane S.G., de 18 anos. A prisão foi resultado de um inquérito policial conduzido pela unidade, que apurou o crime de estupro de vulnerável.

Daiane trabalhava como babá de uma criança de apenas 2 anos e conquistou a confiança dos pais da vítima. No entanto, após uma investigação minuciosa conduzida pelos policiais civis, ficou comprovado que a babá abusava sexualmente da criança durante o banho e a troca de fraldas. Comportamentos estranhos apresentados pela criança nessas situações, como choro e toques frequentes nas partes íntimas, levantaram suspeitas por parte dos responsáveis.

Diante das suspeitas, os pais da vítima começaram a desconfiar de Daiane, que, por sua vez, planejou fuga para a cidade natal. No entanto, os agentes agiram rapidamente e conseguiram capturá-la antes que conseguisse concretizar os planos.

A prisão de Daiane ocorreu por volta das 10h no bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, momento em que ela iria receber sua rescisão trabalhista.

Os delegados responsáveis pelas investigações e pela prisão, Dr. Victor de Azevedo Moreira e Dr. Pedro Emílio de Souza Braga, ressaltam a importância de os pais e responsáveis estarem sempre atentos a qualquer sinal ou comportamento estranho apresentado pelos filhos, a fim de garantir a segurança e o bem-estar das crianças.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo