Destaque

Balão é apreendido por Agentes da Guarda Municipal de Niterói

Agentes da Guarda Municipal de Niterói apreenderam um balão com aproximadamente 3 metros que caiu na Avenida Francisco da Cruz Nunes, próximo da Unidade de Urgência Mário Monteiro, em Piratininga.

Os guardas faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o balão caindo próximo a pista, em uma região com mata e fiação elétrica. Um grupo de homens em carros e motos seguia o balão para resgatá-lo, mas deixou o local quando os agentes chegaram.

O balão foi apreendido e levado para o depósito público no Barreto, a fim de evitar novos crimes ambientais, de acordo com a lei 9.605 de 1998 (artigo 42) e evitar riscos para a população.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo