DestaqueGeral

Bandeira verde: pela 1ª vez, RJ registra baixo risco para Covid BNRJ

 O mapa de risco relacionado à Covid no Estado do Rio de Janeiro indicou pela primeira vez a bandeira verde, que sinaliza um risco muito baixo de transmissão do vírus.

De acordo com a atualização mais recente do levantamento realizado pelo governo fluminense, divulgada nesta sexta-feira (26/11), houve uma queda de 33% no número de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e de 46% nas mortes em decorrência da doença – entre as semanas de 7 a 13 de novembro e 24 a 30 de outubro.

A informação foi antecipada pela TV Globo e confirmada pelo Metrópoles.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo