Polícia

Bandidos atiram na direção de bar e criança de 6 anos é baleada em Campos BNRJ

Em Campos, um bandido que estava junto com um comparsa atirou na direção de um bar localizado na Rua Clevelend Cardoso no Parque Vera Cruz e uma criança de apenas 6 anos acabou ferida após ser baleada na noite desta sexta-feira (06). O bar não estava funcionando no momento do crime.

Testemunhas informaram que a menina estava brincando na frente do estabelecimento comercial quando bandidos de moto passaram e um deles efetuou os disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu uma das pernas da criança, em seguida, ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e felizmente passa bem.

A Polícia investiga o crime.  RLagos Notícias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo