Polícia

Bárbie do tráfico de drogas no Perpétuo ficou sem o seu “Kem BNRJ

Os Patamos comandados pelo sub Ten Michel e Sargento Brígido junto com a P2 e Setor Bravo Da Cabo C.Silva tomaram conhecimento de que Anna Júlia, apelidada de “bárbie do Perpétuo” e já sendo uma velha conhecida da Polícia, estaria na Servidão efetuando tráfico de drogas durante todo o dia de domingo. E após observarem a movimentação de Anna Júlia efetuando a comercialização da droga ,correram pra efetuar abordagem na mesma ,no momento em que ela se alimentava ali no meio da rua .Na correria ,ela deixou pra trás a marmita e também a droga que vendia se juntando a outras pessoas que estavam mais acima. Anna Júlia foi abordada e no local onde estava efetuando a venda foi encontrada as drogas que ela comercializava ,e com Anna Júlia foi arrecadado o dinheiro proveniente da venda da droga. Anna Júlia foi conduzida até a delegacia policial ,onde o delegado de plantão efetuou a prisao em flagrante ,autuando Anna Júlia no crime de tráfico de drogas. Vale ressaltar que Anna Júlia é colecionadora de outras passagens pela polícia por tráfico de drogas e exerce papel importante para a facção criminosa que trabalha .
Aos políciais deixamos nossa gratidão por efetuarem com excelência o seu papel ,mostrando o porquê de carregarmos o título de cidade segura,não deixando que o caos se instale em nosso município e dificultando a vida dos traficantes.
Parabéns 30• Batalhão de Polícia Militar
Equipe Totó Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo