DestaqueGeral

Bebê que estava internado no HEAT em São Gonçalo foi para abrigo (HEAT SG) BN

Um bebê de seis meses, dois deles internados no setor de pediatria do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, está indo para um abrigo para menores no Rio de Janeiro esta semana após a mãe perder a sua guarda. Prematuro e com deficiência imunológica fazendo infecção respiratória, o pequeno Miguel é o xodó dos médicos, enfermeiros, equipe de apoio e pessoal administrativo do hospital.

Nesta segunda-feira (2), funcionários do setor de pediatria iniciaram uma campanha para arrecadar roupas e material de higiene pessoal para a criança. As doações devem ser feitas no próprio hospital, localizado na Rua Osório Costa, s;n, Colubande.  

“Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda. Conseguimos junto aos pais que estão com seus filhos internados na unidade e com funcionários a doação de algumas roupas. Mas não são suficientes. Queremos que ele saia do Heat abastecido de roupas e material de higiene pessoal, como creme, lenços umedecidos, sabonete e shampoo”,  garantem os funcionários.  

    

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo