DestaqueGeralNotícias

Bebê que teve parte do mindinho amputado em pronto-socorro de São Gonçalo tem alta

Lara Souza, de 1 ano e 8 meses, deu entrada na unidade de saúde depois de ser picada por um inseto na testa. Polícia investiga o caso como lesão corporal.

A bebê Lara de Souza, de 1 ano e 8 meses, que teve parte do mindinho amputado por uma técnica de enfermagem em um pronto-socorro de São Gonçalo, teve alta nesta quinta-feira (23) após nove dias internada.

A mãe da criança, Bruna Souza, prestou depoimento na quarta-feira (22) e negou que a criança estivesse agitada na hora de tirar atadura, conforme versão dada pela profissional.

Bruna disse que a criança estava apenas chorando, e que funcionários disseram inicialmente se tratar de um “cortezinho de nada.” Ela contou ainda que foi colocada numa sala isolada, sem contato com outros pacientes, depois do episódio.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo