DestaqueGeral

Bombeiros buscam militar da Marinha ao escorregar de pedra em praia de Niterói BNRJ

 

O Corpo de Bombeiros iniciou, na manhã desta quinta-feira (14), buscas por um militar da Marinha desaparecido desde a noite desta quarta (13), na Praia de Itacoatiara, em Niterói.

Segundo relatos, Máyron Guimarães de Lima, de 26 anos, estava pescando com os amigos, por volta das 9h da noite desta quarta (13), quando escorregou de uma pedra no momento em que foi lançar o anzol.

“Ele estava aqui pescando com quatro amigos. Os amigos estão aqui. Quando ele caiu, viram que ele caiu e boiou. Ele foi levado pela correnteza, mas conseguiu sinalizar”, contou Miriam de Lima, mãe do militar da Marinha.

“Ele tem treinamento, ele fez treinamento na Marinha. Então, a gente acredita que ele está ali. A gente ouviu o grito, a gente ouviu o assovio”, completou. G1

Bombeiros buscam militar da Marinha no mar de Itacoatiara — Foto: Reprodução/TV Globo

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo