Política

Bombeiros podem implantar base em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema l Bnrj

Deputado Marcus Vinícius leva ao governador solicitações dos moradores de Saquarema

O deputado estadual Marcus Vinícius (PTB), candidato à Câmara dos Deputados, solicitou ao governador Cláudio Castro (PL) a implantação de um destacamento do Corpo de Bombeiros no bairro Basiléa, situado em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema, município na Região dos Lagos.
 
Na indicação legislativa, Marcus Vinícius ressalta que o grupamento de bombeiros mais próximo fica em Maricá, município distante 45 quilômetros de Sampaio Corrêa.
 
“É preciso atender de forma célere todas as ocorrências. Um socorro rápido pode salvar vidas”, destaca o deputado Marcus Vinícius, que também formalizou ao governador um pedido de revitalização e manutenção do Campo de Areia localizado no Bairro Jardim, em Saquarema, para restabelecer a prática de esportes com segurança no local, que atualmente está danificado e com matagal ao redor.
 
Divulgação/Alerj
6d2e448e-a189-49fa-b2ec-a026743ad3d0.jpeg

Deputado Marcus Vinícius leva ao governador solicitações dos moradores de Saquarema 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo