DestaquePolícia

Bonnie e Clyde de São Gonçalo protagonizaram série de assaltos a mulheres BNRJ

Uma das vítimas foi arrastada pelos cabelos, e ele ainda passou com carro dela sobre suas pernas”, relatou a delegada Raissa Celles, da 79ª DP (Jurujuba), em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A mulher teve que ser socorrida por ambulância do Corpo de Bombeiros e ser hospitalizada.

A delegada se refere a um dos assaltos mais violentos cometidos por Adriano Py da Silva Cordeiro, de 34 anos. O crime ocorreu na manhã de sábado do último dia 17 de julho, em uma das ruas do bairro de classe média Novo Progresso, de Niterói.

Adriano rendeu a vítima sob a mira de uma arma que estava em um Volkswagen Fox. Na ação, levou celular, documentos e a aliança, avaliada em R$ 500.

Mas ele não agia sozinho, contava sempre com a ajuda da mulher, Verônica Soares Moreira Silva. A parceria do casal resultou na operação Bonnie e Clyde, deflagrada no sábado (21/8), uma referência ao casal americano especializado em assaltos na década de 1930 nos Estados Unidos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo