Polícia

BPRv acaba com o roubo de carga na RJ 106, no Anaia em São Gonçalo BNRJ

Na manhã deste sábado (13), agentes da Motopatrulha do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) quando em patrulhamento na RJ 106, em São Gonçalo, frustraram um roubo de carga.

A equipe estava em policiamento preventivo de rotina, quando foi informada sobre um roubo de carga em andamento praticado por criminosos em um veículo Chevrolet Prisma Prata.

Prontamente intensificaram as buscas e visualizaram o referido caminhão sendo escoltado pelo veículo próximo a entrada da comunidade do Anaia, estando o motorista rendido na cabine por um dos elementos.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos empreenderam fuga para o interior da comunidade. O motorista foi resgatado com a integridade física preservada e toda a carga de frangos congelados avaliada em R$ 30.000, 00 recuperada intacta.

O fato foi registrado na 75° DP. RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo