DestaqueNotíciasPolícia

BPRV captura foragido da justiça e prende veículo clonado em Jaconé

Os ­agentes localizaram crimes de sequestros, cárcere privado e homicídio, cometidos pelo suspeito. Ele foi conduzido para 124° DP de Saquarema, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Um homem identificado como Matheus de Azevedo Clemente, foi preso nesta segunda-feira (24), na RJ – 118, na altura do Km 07, no bairro Jaconé, em Saquarema.

 

De acordo com a Polícia, os agentes estavam realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo em atitude suspeita, os agentes deram ordem de parada, mas Matheus não obedeceu a ordem dos agentes.

 

Ainda segundo informações, o veículo e que o suspeito estava era clonado. Após uma consulta ao setor de inteligência da Polícia, os agentes constaram que contra ele, haviam dois mandados de prisão em aberto. Matheus, é um dos 11 criminosos – que fazem parte do tráfico local – estariam envolvidos no homicídio de Caio Molina Tavares, de 29 anos, que foi assassinado por traficantes da Comunidade do Risca Faca, no bairro Inoã, em Maricá no mês de junho do ano passado. 

 

Os ­agentes localizaram crimes de sequestros, cárcere privado e homicídio, cometidos pelo suspeito. Ele foi conduzido para 124° DP de Saquarema, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo