Polícia

BPRv prende conhecido ladrão de carga com carro roubado, em São Gonçalo (Polícia) BN

Na manhã desta quinta-feira (12), agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRv -,
em patrulhamento na RJ 104, na altura do Bairro Colubandê, em São Gonçalo, depararam-se com dois assaltantes de carga em um Fiat Grand Siena roubado.

Prontamente procederam ao cerco tático e, ao aproximarem-se do veículo para realizar a abordagem, os dois criminosos tentaram fugir, atravessando a pista de rolamento da rodovia.

Os policiais do BPRv conseguiram alcançar um dos criminosos e realizou sua prisão, apreendendo com ele um revólver calibre .38.

O criminosos preso é apontado pela polícia como um dos responsáveis pelos diversos roubos de carga na região. A ação cirúrgica do BPRv visa impactar positivamente na redução desse índice criminal na região.

O veículo utilizado pelos criminosos foi roubado momentos antes da prisão. O seu proprietário já encontra-se na Delegacia e reconheceu o preso pelo BPRv como o autor do roubo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo