Polícia

BPRV, prende mulher com mais de 2k de maconha dentro da Van na Via Lagos (Polícia) BNRJ

Na noite desta sexta-feira (28) agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Posto 1.3, em Boa Esperança, Rio Bonito, apreenderam grande quantidade de maconha.

A guarnição realizava Operação de rotina em frente ao Posto, na RJ 124, Via Lagos, com o intuito de prevenir e coibir a ocorrência de crimes na região, quando teve a atenção voltada para Van que realizava transporte alternativo de passageiros e fazia o trajeto Rio X Cabo Frio.

Foi realizada a abordagem e revista nos passageiros e bagagens, sendo encontrada com uma mulher aproximadamente 2,5 kg de maconha em tabletes prensados. Ao ser indagada, ela relatou que estava levando a droga da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, para o município de Búzios.

O fato foi apresentado na 119° Delegacia de Polícia Civil, em Rio Bonito, onde foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante por por tráfico de drogas.   Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo