Polícia

Cabo da PM é assassinado no Centro de São João de Meriti,BN

O cabo da Polícia Militar Leonardo Sá da Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (28) após ter reagido a uma tentativa de assalto no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo informações iniciais, ele ainda foi levado à Casa de Saúde Santa Terezinha de Jesus, também no Centro de Meriti, mas não resistiu ao ferimento.

Leonardo ingressou na corporação em 2010 e atualmente trabalhava na Diretoria de Transportes da Polícia Militar. Ele deixa esposa e um filho

Com este caso, sobe para 32 o total de PMs assassinados no estado do Rio em 2021. G1RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo