Home Destaque Cabo da PM mata ex-noiva por não aceita o fim de relacionamento BNRJ

Cabo da PM mata ex-noiva por não aceita o fim de relacionamento BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
77

Um policial militar matou a ex-noiva na noite desta quinta-feira (14) e se matou em seguida, no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O cabo Luz Felipe dos Santos Monteiro era lotado no 12º BPM (Niterói), e não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo testemunhas, o cabo estava de folga na noite do crime, mas foi fardado ao encontro da mulher, que já havia deixado claro sua intenção de terminar o noivado.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para investigar o caso. Ainda não há informações sobre os enterros. G1

Em nota, a Polícia Militar informou que a corporação vem desenvolvendo um trabalho expressivo voltado para o bem-estar e saúde mental da tropa, com atendimento psicológico intensificado aos agentes de segurança a palestras para os comandantes.

A instituição disse ainda que está realizando um programa para sensibilização dos agentes para questões relacionadas a violência doméstica. O cronograma inclui capacitação e sensibilização dos policiais para atuarem em ocorrência que envolvem violência contra a mulher e o descumprimento de Medidas Protetivas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Obra de ponte é retomada após as fiscalizações do deputado Poubel / Bnrj

Mais uma obra foi retomada no Estado do Rio de Janeiro após frequentes fiscalizações e ape…