Política

Cachoeiras de Macacu pode reduzir impostos para atrair mais indústrias BNRJ

O município de Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro, poderá ser incluído na lei estadual que concede tratamento tributário especial às indústrias instaladas na região. Essa proposta é defendida pelo deputado Anderson Alexandre (SDD) através do Projeto de Lei 4297/2021.
 
O PL será votado nesta terça-feira (22), em discussão única, pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Caso receba emendas, sairá de pauta.
 
O deputado estadual Anderson Alexandre justifica a necessidade de ampliar a Lei 6979/2015 de forma que possa contribuir para o desenvolvimento de mais municípios. Tanguá, também incluído no PL, conseguiu recentemente o benefício.
 
“O atual governo tem trabalhado por todo Estado, mas sempre podemos melhorar. Tanguá e Cachoeiras de Macacu são municípios com grande potencial de crescimento e, sem dúvida, com um regime tributário diferenciado, podem atrair mais indústrias, contribuindo para a geração de empregos e melhor vida para as famílias”, defende o deputado estadual Anderson Alexandre.
 
Mais de 40 municípios de diferentes regiões do estado estão incluídos na Lei 6979/2015, contribuindo para a instalação e expansão de polos industriais.
 
image.jpg
Deputado Anderson Alexandre busca mais desenvolvimento para Cachoeiras de Macacu 
 
 
Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo