DestaqueGeral

Cães sofrem maus tratos em Teresópolis BNRJ

A nossa reportagem recebeu fotos e denúncias de diversas pessoas de que na localidade de Vieira, no km35 da Estrada Teresópolis Friburgo, em uma residência ao lado da Tangel Madeireira, existem pelo menos 10 cães sofrendo maus tratos. Os animais estariam totalmente desnutridos, magros e doentes por falta de alimentação. O proprietário dos animais, um senhor chamado Aroldo, já teria sido chamado a atenção por vizinhos, mas nada faz a respeito. E os denunciantes também nos informaram que já formalizaram diversas denúncias no canal E-Ouve, da ouvidoria da Prefeitura de Teresópolis, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
O objetivo da nossa reportagem é dar voz a esta denúncia para que estes animais das fotos sejam ajudados por algum protetor ou entidade. Já que a prefeitura faz muita propaganda sobre a eficiência da ouvidoria, mas na prática se omite em dar assistência a situações como esta, usamos nosso canal para mostrar o caso e pedir socorro em nome dos cães.
*Equipe Totó Online*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo