Entretenimento

Cantor niteroiense lança videoclipe com cenário em Niterói

A entrada é gratuita e o Cine Dom Dom fica na rua Passos da Pátria, 5 em São Domingos.

O cantor e compositor niteroiense Paulo Beto lança no dia 27/05, às 20h, no Cine Dom Dom, em São Domingos, o videoclipe “Já não basta sentir” de uma faixa do disco “Uniram-se”. A faixa propõe uma reflexão sobre os danos produzidos a partir da relação entre ser humano e máquinas, por exemplo, os celulares.

A faixa é a “Todo mundo se comendo” e possui uma temática brega permeada por uma ironia, tal qual a expressa no título. Reflexiva e crítica a composição sugere que vale mais mostrar do que estar verdadeiramente presente; como no trecho: “E já não basta sentir / tanto quanto mostrar que viveu | nem sei se eu tava ali | mas se o outro souber já valeu”.

O clipe mescla animação e realidade para dar vida a uma história onde o artista vira um personagem em animação numa aventura dentro da um linha do tempo de uma rede social. Ele experimenta   situações satíricas inusitadas da vivência digital em contraponto com a realidade.

 “ A canção pretende, através da reflexão em torno de algumas características intrínsecas à configuração humana, revelar na prática os danos produzidos e o perigo por detrás da relação entre nós e as máquinas”, destacou Paulo Beto, que também contribuiu na direção artística.

O vídeo, que tem direção criativa de Rodrigo de Freitas, Marcus RF e Mateus Cony; possui como cenário, o próprio São Dom Dom, a Lagoa de Itaipu e Piratininga, as praias de Camboinhas, Itacoatiara e Itaipu, o Morro das Andorinhas e o Córrego dos Colibris na Serra da Tiririca.

A entrada é gratuita e o Cine Dom Dom fica na rua Passos da Pátria, 5 em São Domingos.

MAIS SOBRE O ARTISTA
Paulo Beto é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Niterói, de 36 anos e com 15 anos de carreira. Em 2013, dá início à gravação de seu disco de estreia “Memórias D’Aldeia do Bicho que Mente”, em 2018 grava “Paulo beto – Ao Vivo em Santa Teresa”, atualmente está em turnê de seu terceiro álbum “Uniram-se” (2021).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo