Destaque

Carreta perde o controle tomba e mata 21 bois atropelados em rodovia l Brasil l BNRJ

Segundo populares que testemunharam o acidente, o condutor da carreta tentou evitar a colisão,

Um grave acidente bloqueou a rodovia DF-205, na Altura da fábrica da Ciplan, em Sobradinho, na manhã deste sábado (27/8). O motorista de uma carreta não conseguiu frear a tempo e atropelou 21 bois que passavam pela pista. O gado era conduzidos por alguns vaqueiros que levavam a boiada para uma fazenda.

Segundo populares que testemunharam o acidente, o condutor da carreta tentou evitar a colisão, mas não conseguiu desviar das duas dezenas de animais que estavam na pista. Logo em seguida, o veículo tombou.

O motorista foi socorrido com dores lombares e logo depois levado apenas com ferimentos leves para o Hospital Regional de Sobradinho. Não há informações de outras pessoas feridas no acidente. Corpo de Bombeiros e Policia Militar foram acionados para isolar a área.  metropolesurgente.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo