Home Polícia Carro de jogador do Fluminense é apreendido pela PM com drogas em Itaboraí BNRJ

Carro de jogador do Fluminense é apreendido pela PM com drogas em Itaboraí BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
16

A operação ocorreu em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio; O Toyota Corolla branco do atacante John Kennedy estava sendo conduzido por jovens sem habilitação

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste domingo (8), dois tabletes de maconha dentro do carro do jogador John Kennedy, do Fluminense. Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino foram presos na ação realizada pela Operação Itaboraí Presente. O atacante não estava no veículo no momento da abordagem, mas foi chamado para comparecer na 71ª DP para prestar depoimento.

Macaé Noticias

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…