Polícia

Casal de empresários e policial são mortos na porta de boate no Rio (Banca de Notícias RJ)

Um casal de empresários e um policial militar foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (20/1), na saída de uma boate no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de janeiro.

Gabriel José Maggio Afonso, de 35 anos, e a esposa, Natasha Nunes Fernandes, 39, estavam acompanhados do policial Fábio Jansen dos Santos, 44. Os três foram atingidos por tiros disparados por homens que passaram de carro pela porta do local.

ReproduçãoPolicial militar morto na porta de boate do recreio dos bandeirantes, no rio de janeiro
Policial militar Fábio Jansen dos Santos, de 44 anos

A boate fica na Rua Guilherme de Almeida, e o carro utilizado pelos assassinos foi um Voyage branco. A investigação instaurada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apura se Gabriel teria ligação com a milícia e a máfia dos caça-níqueis.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) informou que os tiros foram ouvidos por policiais que atuam no batalhão da região por volta das 4h20. Os homens se deslocaram, rapidamente, até a porta da boate, mas encontraram o empresário Gabriel já morto.

Agentes da DHC fizeram a perícia do local. De acordo com a Polícia Civil, a investigação tenta elucidar o crime e identificar os autores, assim como a motivação.

O barulho dos tiros assustou as pessoas que trabalhavam e passavam pela via no momento do ocorrido. Testemunhas relataram à polícia que ouviram cerca de 10 disparos.   metrópole

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo