DestaqueGeral

Casal morre e filho fica gravemente ferido em acidente na BR-101 banca.com

Um grave acidente na BR 101, na altura de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, matou um casal campista e deixou um adolescente ferido nesta sexta-feira (24), véspera de Natal.  As vítimas fatais foram identificadas como Zeli, de 54 anos, e o marido dela Aldenildo, de 56. Eles moravam na localidade de Travessão de Campos. O filho do casal que estava no carro ficou gravemente ferido e foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro do Itamemirim. 

O casal estava em um carro modelo Classic, da Chevrolet, que bateu de frente com uma carreta. O casal morreu no local. (leia mais abaixo)

 

A carreta saiu da pista e foi parar num matagal. O carro do casal ficou destruído. A causa do acidente não foi revelada.

Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo