Destaque

Casal é atropelado enquanto voltava da igreja na Região dos Lagos do Rio

Motorista foge em Cabo Frio

Na noite deste domingo (26), por volta das 20h40, um casal, de 20 e 21 anos, foi surpreendido ao ser atropelado por um carro em alta velocidade enquanto retornava de uma igreja em Cabo Frio, no Braga. O motorista fugiu sem prestar auxílio.

O caso foi registrado na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos e imagens de segurança conseguiram flagrar a violência do impacto contra os jovens, que foram resgatados pelos bombeiros por volta das 21h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois jovens foram encaminhados para o Hospital Central de Emergências (HCE), no bairro São Cristóvão, em seguida. De acordo com a prefeitura de Cabo Frio, após atendimento médico, as vítimas foram liberadas.

Conforme informações extraoficiais, antes de fugir, o motorista chegou a sair do carro. Ao visualizar a cena, ele teria colocado as mãos na cabeça e exclamado: “que m* que eu fiz!”. Em seguida, ele abandonou o local do acidente, sem prestar qualquer auxílio.

O rapaz perdeu um dente e feriu a cabeça, enquanto a mulher teve o braço quebrado e precisará passar por cirurgia. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado e agora a Polícia Civil busca o autor. Qualquer informação pode ser encaminhada pelo número: (22) 98831-8038.

Com informações do G1 Região dos Lagos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo