Polícia

Cinco são presos em operação entre polícias Civil e Militar na Região dos Lagos do Rio l Polícia l Banca de Noticias

As polícias Civil e Militar realizaram, entre a manhã e tarde desta terça-feira (16), uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão de indivíduos ligados a roubos, furtos, homicídios, porte ilegal de armas e tráfico de drogas; e retiradas de barricadas para restabelecer a livre circulação nas vias públicas, devolvendo o direito de ir e vir aos cidadãos e o funcionamento dos serviços públicos essenciais nas comunidades de Cabo Frio.

A ação, que foi até às 17h, teve como foco os bairros Manoel Corrêa, Boca do Mato e Monte Alegre. Foram presos cinco indivíduos, sendo um deles por ter mandado de prisão em aberto, dois em flagrante por tráfico de drogas e outros dois recapturados.

Ainda durante a operação, os agentes apreenderam 327 cápsulas de cocaína, 253 buchas de maconha, 83 pedras de crack, R$ 91 em espécie e um aparelho celular. Além disso, 14 pontos de barricada foram desobstruídos pelas autoridades.     RC24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo