Política

Comandante da Marinha nega que Bolsonaro tenha sido hostilizado banca.com

Comandante da Marinha, o almirante de esquadra Almir Garnier Santos negou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha sido hostilizado enquanto discursava em cerimônia militar na manhã deste sábado (11/12), no Rio de Janeiro.

No Twitter, o chefe da Marinha afirmou que as intervenções ocorridas durante a fala de Bolsonaro foram “em busca de socorro para um dos nossos militares que havia desmaiado em razão do sol”.

Confira:

 

O almirante também publicou um vídeo do presidente sendo aplaudido e acenando para a plateia do evento na Escola Naval. Ele não usou trechos do momento dos gritos.

O presidente não reagiu ao protesto, mas fez uma pequena pausa, antes de continuar falando: “As cores da nossa bandeira sempre estarão presentes. Em momentos difíceis, qualquer um de nós pode atravessar. O que acontece no momento é comum do ser humano, demonstra é que nós, militares, somos exatamente iguais a qualquer um de vocês que estão nos assistindo nesse momento”, disse o mandatário.

Agradeçamos a Deus pela nossa pátria e tudo que nós temos. Agradeçamos pelas nossas vidas e pelo futuro da nossa nação. Que o Todo Poderoso abençoe todos vocês. Deus, pátria, família”, finalizou Bolsonaro.

Ainda neste sábado, depois da agenda no Rio, Bolsonaro volta à capital federal. Ele esteve em São Paulo, na sexta-feira (10/12), onde participou da cerimônia militar de declaração de aspirantes da Força Aérea Brasileira, e de lá, seguiu para o Rio de Janeiro.  Metrópoles.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo