Polícia

Comboio na Linha Vermelha dezesseis pessoas são presas BNRJ

Agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), da Polícia Militar, prenderam dezesseis homens que estavam em quatro veículos na madrugada desta sexta-feira, na Linha Vermelha.

Segundo a PM, equipes do BPVE estavam em patrulhamento pela via quando avistaram o comboio nas proximidades do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os policiais tentaram abordar os veículos, e eles fugiram. Equipes do BPVE e das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) conseguiram interceptar o comboio ainda na Linha Vermelha, na altura da Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Além dos presos e dos veículos, houve apreensão de dois fuzis, duas pistolas, três granadas, dez carregadores de fuzis, dez carregadores de pistolas, rádios comunicadores, munições e drogas. A PM não informou para onde ia o comboio. O caso foi registrado na 37ª DP.   RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo