Saúde

Comerciante é assassinado a tiros dentro de bar em Italva

As pessoas que estavam no local passaram informações à Polícia.

Um comerciante de Italva foi assassinado na noite desta sexta-feira (25) dentro de um bar situado na Avenida José Luís Marinho (BR-356), no  Parque Industrial, no município Italva. A vítima levou tiros pelas costas, segundo a polícia. A vítima foi identificada como Hilton Mesquita, era proprietário da Elétrica Mesquita. 

A Polícia buscas pistas através de câmeras de segurança do local. O assassino estava de capacete quando invadiu o bar. (Leia mais abaixo)

 

As pessoas que estavam no local passaram informações à Polícia. A possível motivação ainda é investigada. 

 

 

 

(Com informações do Italva em foco)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo